Momentos e fatos importantes da nossa sociedade.

domingo, 6 de maio de 2012

Perdas e ganhos



A vida é feita de mudanças, constantemente a terra, os habitantes, a fauna, a flora e tudo que nós cerca sofre mudanças, para  nossa própria subsistência isso é realmente necessário para adquirimos novas idéias.
Para muitas pessoas em 2005, foi apenas mais um ano que veio, passou e nada mudou. Na minha vida foi o oposto, tive que me acostumar ao novo rumo do meu destino. Após descobrir que repetiria o ano letivo, fique chocada inicialmente e totalmente ociosa, me achando uma verdadeira fracassada, mas com o tempo a vida foi me mostrando, que às vezes erros acontecem para não o repetimos e aprendemos a progredir com eles. Desde o incidente, quis aprender com os meus erros e procurar mudar, estudando mais, lendo com mais frequência , fazendo os trabalhos  e tornando mais criativos.
Com o tempo fui progredindo, me tornando bem diferente daquela menina do ano de 2005, querendo sempre aprender, compreender  e buscar novas metas, dessa forma podendo obter um futuro brilhando e surpreendente.
Em 2012,  mais uma vez recebi um tombo, mais dessa vez foi uma boa noticia. Passei no vestibular do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia, um grande sonho que pude alcançar com muita luta  e força de vontade, já que passei meses estudando para ter um bom rendimento.Durante o ano letivo  vou fazer de tudo para não descartar essa oportunidade e proporcionar uma qualificação significativa ao meu currículo.
Espero que com o meu ingresso no IFBA, abrase novas oportunidades e procurando sempre novos horizonte, para cada dia me descobrir diferente daquela menina fracassada de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário